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Olá, Junicat’s e Juniquitos. Estou de volta!
Hoje vamos dá dicas valiosas para veganos ativos, passivos ou simpatizantes.

Você é daquelas ou daqueles que não resista a um  iorgut ou queijo, porém, está na luta contra o uso de:

  • LACTOSE
  • GLÚTEN
  • COLESTEROL
  • LEITE

Por motivo de saúde já comprometida, alergia , dieta ou apenas por precaução com sua saúde.

“Provei o Queijo de castanha de caju e simplesmente amei. Não parece nada com aqueles queijos que dieta que até comemos com o estômago revirando”. Fisiojúnias

QueijoVeg Minas Padrão de Castanha de Cajú – 250g

Benefícios

  • Sem leite
  • Zero lactose*
  • Sem glúten
  • Zero colesterol*
  • Fonte de fibras e vitaminas B6 e B12

*Naturalmente sem lactose e colesterol por ser um alimento de origem vegetal.

O que a castanha de caju tem de bom

  • Contêm teores elevados de lipídeos e proteínas, sendo uma ótima fonte de energia;
  • Possui ômega-9 (ácido oleico), estudos mostram que o ácido oleico promove uma boa saúde cardiovascular, ajudando a reduzir os níveis de triglicérideos e, consequentemente, o risco de um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral;
  • Rico em magnésio e cálcio, minerais considerados fundamentais para manter a saúde óssea;
  • Além de manter os ossos fortes, o magnésio presente no fruto pode ajudar a manter a pressão sob controle, evitando que ela se eleve;
  • Possui proantocianidinas, uma classe de flavonoides que age contra a ação de células cancerígenas.

Ingredientes:

Água, castanha de caju, amido de batata modificado, óleo de coco extra virgem, sal do Himalaia, extrato de levedura, vitaminas (B6 e B12), estabilizantes: carragena e goma de alfarroba, aromatizante natural, emulsificante: mono e diglicerídeos, acidulante: ácido lático (vegano) e corantes naturais: cúrcuma e urucum. ALÉRGICOS: CONTÉM CASTANHA DE CAJU. NÃO CONTÉM GLUTEN.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Alimento Tipo Queijo Minas Padrão 250g
Porção 30g (1 fatia)
Quantidade por porção %VD(*)
Valor Energético 82 Kcal = 343 kj 4%
Carboidratos 7,5 g 2%
Proteínas 1,2 g 2%
Gorduras Totais 6,7 g 12%
Gorduras Saturadas 1,1 g 5%
Gorduras Trans 0,0 g **
Colesterol 0,0 g 0%
Fibra Alimentar 2,5 g 10%
Sódio 69,0 mg 3%
Vitamina B6 0,23 mg 18%
Vitamina B12 0,43 mcg 18%

(*) % Valores diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) VD não estabelecido

Iogurte de soja 

Benefícios

  • Sem leite
  • Zero lactose*
  • Sem glúten
  • Zero colesterol*
  • Fonte de cálcio
  • Com stevia**
  • Light***

*Naturalmente sem lactose e colesterol por ser um alimento de origem vegetal.

**50% do açúcar foi substituído por stevia.

***Redução de 26% de calorias.

O que a soja tem de bom

  •  Rico em proteínas e boa fonte de minerais (cálcio, magnésio, zinco, potássio e fósforo);
  • Ajuda a elevar os níveis do “bom colesterol” (HDL) e a reduzir o “mau colesterol” (LDL), atuando na prevenção de doenças cardiovasculares;
  •  Possui isoflavonas, substâncias que ajudam a atenuar os efeitos da menopausa nas mulheres;
  • Ajuda a fortalecer os ossos e aumentar a densidade óssea.
  •  Rico em ômega-3 e ômega-6
  •  No nosso iogurte a soja é fermentada e não transgênica, forma indicada para o consumo. Para se obter a matéria-prima, a soja é submetida a um tratamento térmico adequado para inativação dos fatores antinutricionais e microbiológicos, tornando-se um ingrediente funcional, de alto valor nutritivo.

O que o coco tem de bom

  • Rico em vitaminas (c, b, a) e minerais (sódio, potássio, cálcio, manganês, magnésio, fósforo, cobre e ferro).
  • Aumento dos níveis do considerado “bom colesterol” (HDL) e redução do “mau colesterol” (LDL), auxiliando assim na prevenção de doenças cardiovasculares.
  • Exerce função antioxidante prevenindo contra a ação dos radicais livres.
  • Possui ação diurética, evitando retenção de líquidos e inchaço.
  • Fonte de energia rápida. Importante na dieta de praticantes de atividade física, pois a polpa concentra um aporte maior de potássio (principal mineral perdido no suor) que participa da contração e relaxamento dos músculos.

O que a amêndoa tem de bom

  • Aumento dos níveis do considerado “bom colesterol” (HDL) e redução do “mau colesterol” (LDL), auxiliando assim na prevenção de doenças cardiovasculares.
  • Alto teor de antioxidantes, Vitamina E e B2.
  • Boa quantidade de magnésio e potássio.

 

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Alimento com soja sabor iogurte com polpa de morango
Porção de 200g (1 copo)
Quantidade por porção
Light %VD(*) tradicional
Valor Energético 118Kcal = 495KJ 6% 157Kcal = 661KJ
Carboidratos 19 g 6% 29 g
Proteínas 4,4 g 6% 4,4 g
Gorduras Totais 2,6 g 5% 2,6 g
Gorduras Saturadas 0,4 g 2% 0,4 g
Gorduras Trans 0,0 g ** 0,0 g
Gorduras monoinsaturadas 0,6 g ** 0,6 g
Gorduras poli-insaturadas 1,4 g ** 1,4 g
Colesterol 0,0 mg ** 0,0 mg
Fibra Alimentar 0,0 g 0% 0,0 g
Sódio 0,0 mg 0% 0,0 mg
Cálcio 322 mg 32% 322 mg

(*) % Valores diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) VD não estabelecidos

Agora não deixe de visitar o site: http://vidaveg.com.br/
Conheça os maravilhosos produtos e já encontre onde vende pertinho de sua casa.

 

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Um abraço com muita saúde!!

5 Response Comments

  • Lais  9 de julho de 2017 at 19:42

    Olha só que massa. Vou procurar aqui em Portugal

    Responder
  • Sandra  9 de julho de 2017 at 19:41

    Já provei e gostei. Tenm super gosto de fruta esse iogurte.

    Responder
  • Janaina  9 de julho de 2017 at 19:40

    Eu acho super deliciosos

    Responder
  • Gabriela santos  23 de maio de 2017 at 20:15

    Olá, eu também já comi e adorei.

    Responder
  • Rebeca Heloisa  23 de maio de 2017 at 20:05

    Nossa, você falando assim.. deu até água na boca.
    EU QUERO

    Responder

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