Download Freewww.bigtheme.net/joomla Joomla Templates Responsive

Olá, Junicat’s e Juniquitos. Estou de volta!
Hoje vamos falar da Famosa Drenagem Linfática Manual (DLM)  que tem como objetivo auxiliar o sistema linfático a trabalhar em maior velocidade, fazendo com que haja reabsorção de líquidos excedentes no organismo pelas vias linfáticas e posterior eliminação.

Como resultados imediatos, aumenta-se muito a diurese (Por isso, dá vontade de fazer xixi) e consequentemente a sensação de inchaço.

Mas, não se iluda que vai sair gordura no xixi ou nas fezes não deixe de ler esse artigo AQUI que explica detalhadamente o que vai sair na urina. (GORDURA NA URINA OU NAS FEZES? NUNCA!).

Ela pode ser feita com as mãos ou com aparelhos próprios que ajuda a eliminar o excesso de líquidos e toxinas do organismo, facilitando o tratamento da celulite, inchaço ou linfedema, além de ser utilizada no pós-operatório de cirurgia plástica. Não deixe de vê suas indicações AQUI.

Um fato importante sobre a  DLM  é que ela estimula funções do sistema imunológico, melhorando a qualidade de vida e saúde de quem recebe. Não é atoa que tantos FAMOSOS QUE FAZEM DRENAGEM LINFÁTICA (CLICK AQUI e conheça)

É uma técnica muito eficaz para o alivio da dor em pessoas que realizam drenagem linfática é a Remoção de Irritantes Químicos. Descrito por Sluka (2009), é nada mais nada menos do que remover substâncias químicas irritativas dos tecidos, que mantém o sistema nervoso periférico em alerta. Quando reduzimos o edema, o tecido fica mais feliz e reclama menos ao sistema nervoso, afinal, a dor é alerta que alguma coisa não está funcionando bem.

É importante haver uma avaliação, para saber qual o tratamento mais eficiente em cada pessoa, por isso, não deixe de ler INDICAÇÕES E CONTRA INDICAÇÕES DA DRENAGEM LINFÁTICA, pode parecer uma técnica simples, mas, mexe com todo seu organismo e precisa ser bem trabalhada.

Um dia desses li na internet que drenagem tira até estrias CLICK AQUI e leia o artigo e saiba como não ser iludido. Lembrando que a drenagem trabalha o sistema linfático e a Estria é um rompimento da pele.

COMO É REALIZADA

É uma massagem leve, relaxante, gostosa. O intuito dela é trabalhar o sistema linfático que está bem próximo a pele, por isso, o toque precisa ser bem leve. Para estimular o trabalho do sistema linfático. Após a drenagem o corpo ainda continua trabalhando por 24horas, por isso, é importante dá intervalo de um dia entre uma drenagem e outra. A não ser que seja pós operatório, onde o sistema linfático precisa de uma ajuda maior por não está integro.

Se você bem soubesse todos os benefícios da Drenagem Linfática, nunca mais você abriria mão de fazer nem que seja 1x por mês.

ATENÇÃO

Seja uma Junicat consciente, sabendo que tratamentos estéticos ajudam, mas sozinhos não fazem milagre,  mudança de hábitos fazem a diferença no seu resultado, uma alimentação saudável  e balanceada vai fazer bem para seu corpo e para sua vida, ingerir uma quantidade adequada de líquidos e praticar exercícios físicos vai fazer toda a diferença na sua auto estima e nos resultados esperados!

Sim, eles são nossos melhores aliados na hora de conquistar o corpitcho dos sonhos!!
Então não perca tempo, cuide-se, ame-se e MEXA-SE você não é robô.

 

Sua saúde, sua auto estima e seu corpo agradecem com prazer!!

 

 

E você.. já fez drenagem? Gostou do resultado?

Um Abraço com Muita Saúde,

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.