Download Freewww.bigtheme.net/joomla Joomla Templates Responsive

Olá, Junicat’s e Juniquitos. Estou de volta!
Hoje vamos falar das doenças que temos no corpo e tem muito haver com as nossas emoções.

Cabeça

Se você tem dores de cabeça constantes, elas podem ser causadas pelos seus pensamentos, reflexões e até mesmo excesso de informação. Pessoas que são mais intelectuais e racionais, muitas vezes suprimem suas emoções e têm dores de cabeça. Este problema também indica uma baixa autoestima, medo, excesso de autocrítica e alguns problemas ocultos.

 


Cabelo

Problemas de cabelo, como embranquecimento precoce, perda de cabelo e uma aparência sem brilho, indicam estresse, falta de perspectiva e desespero. O cabelo, especialmente o das mulheres, é um símbolo de vitalidade. Esses problemas podem surgir se uma pessoa vive em constante medo e estresse. Para superá-los, tente ser mais você, acreditar mais em si mesmo e na ajuda lá de cima. Às vezes, os problemas de cabelo são resultados de orgulho, ego enorme e rancor.

 


Pescoço

O pescoço é a parte que conecta a razão (cabeça) e os sentimentos (corpo). Problemas de pescoço demonstram um conflito entre estas duas partes. Metafisicamente, isso pode ser explicado como uma ponte entre materialidade e espiritualidade. Problemas de pescoço são resultados da rigidez. A pessoa tem medo de virar a cabeça para ouvir a verdade que está atrás dela. Elas ignoram a situação, ao invés de enfrentá-la. Quando você tem dor de garganta, é bom acenar ou balançar a cabeça. Isso indica que você tem dificuldades em dizer Sim” ou “Não”.

 


Olhos

Miopia — medo de lidar com o futuro e ignorância.

Hipermetropiadificuldade de viver o presente. Essa pessoa pensa demais antes de tomar decisões e agir, e não consegue analisar a situação em geral.

Daltonismo — os olhos não conseguem distinguir as cores e veem o mundo em tons cinza. Pode indicar que uma pessoa é incapaz de ver a alegria na vida. Também é importante conhecer o significado da cor que é reprimida pela nossa consciência.

Glaucoma — esse problema pode significar que a pessoa está sofrendo por algo que ocorreu em seu passado — ela não consegue perdoar e aceitar eventos do seu passado.

 

 

 


Dentes

Pessoas indecisas, que não conseguem tomar uma decisão, podem ter dor de dente. Tudo é decidido por você, e você tem medo de analisar a situação por conta própria. Problemas para mastigar demonstram que você não consegue digerir as circunstâncias. Os dentes na mandíbula superior refletem suas habilidades de tomada de decisão e os da parte inferior estão relacionados à sua responsabilidade. O lado esquerdo está ligado às questões pessoais, e o direito com questões sociais. Há também quem diga que os problemas no lado esquerdo do corpo refletem questões relacionadas à mãe, enquanto os do lado direito refletem problemas com o pai.

 

 


Boca

Problemas na boca, como estomatite, estão associados a uma má conduta. Morder a língua é um castigo por falar demais. Morder as bochechas indica ansiedade e segredos ocultos. A boca é a parte do corpo que está associada com a aceitação de novas ideias, ou seja, qualquer problema nessa região está relacionado a problemas nesta esfera.

 

 


Lábios

Os lábios refletem a nossa sensualidade. Alguns de seus problemas internos podem estar somatizados em algumas das seguintes condições:

Fissuras — uma pessoa está presa no meio de sentimentos opostos.

Morder os lábios – autopunição por demonstrar sensualidade.

Herpes — a mesma questão que a de morder os lábios, mas pior.

 

 

 

 


Costas

As costas simbolizam um pilar na vida. Problemas nas costas indicam falta de apoio moral. A pessoa acredita que ninguém a ama ou sente necessidade de esconder o seu próprio amor. Se a pessoa perde a mobilidade, significa que ela não pode demonstrar seu amor às outras pessoas, se o problema for do lado esquerdo, ou ao mundo, se o problema está no lado direito.

Parte inferior das costas

A parte inferior das costas está relacionada a conflitos e culpa. Toda a atenção é atraída para o passado. A parte inferior das costas está associada aos bens materiais, dinheiro, parceiro (a), casa, filhos, trabalho, educação e etc. A dor na lombar demonstra que a pessoa necessita possuir algo para ser mais autoconfiante, mas, por algum motivo, simplesmente não consegue confessar isto. Como resultado, ela precisa fazer tudo por conta própria, carregar tudo nas costas.


Fique sempre em alerta ao que o seu corpo está falando e cuide-se. Tente mudar atitudes e viva mais feliz, sem dor e saudável.
São trechos da pesquisa da: Cristina Cairo.

Um Abraço com muita saúde!

11 Response Comments

  • Juliane Rodrigues  5 de junho de 2017 at 15:45

    Tudo o que está escrito eu imprimi, sempre do uma lidinha pra saber o que devo curar. O que tenho as vezes é dor de dente.

    Ótima postagem. As vezes a nossa cura é saber cuidar do nosso interior, nosso espírito, nossa energia! Adorei essa postagem, ela merece ser lida por absolutamente TODOS!

    Responder
  • Adriane Melo  5 de junho de 2017 at 11:22

    Que post maravilhoso! Olha, faz todo sentido isso mesmo, eu por exemplo tenho mta dor de cabeça, já fiz exames e não tenho doença alguma. Sempre comentava com meu noivo que achava que era excesso de informação e não é que pode ser mesmo? Adorei!

    Responder
  • Heloisa  31 de maio de 2017 at 16:42

    Amei isso

    Responder
  • Carolina  31 de maio de 2017 at 16:38

    Incrivel

    Responder
  • Patrícia lopes  31 de maio de 2017 at 16:34

    Nossa, isso tudo.

    Responder
  • gabriela  31 de maio de 2017 at 16:34

    Opá, vou pesquisar mais sobre isso.

    Responder
  • Roberta  31 de maio de 2017 at 16:33

    Sensacional

    Responder
  • Joana  31 de maio de 2017 at 16:32

    Agora descobri porque sinto tanta dor.

    Responder
  • Janaina  31 de maio de 2017 at 16:30

    very good web site.

    Responder
  • Thais  31 de maio de 2017 at 16:28

    Você é a melhor.

    Responder
  • Justine  31 de maio de 2017 at 16:19

    Olha só que mmara

    Responder

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.